Programa: TRANSFORMANDO SUAS AÇÕES
Coordenação: Luiz Geraldo de Souza Moura Junior (Luiz Moura)

Para quem: As pessoas que precisam transformar um sonho em realidade, entendem que viver uma experiência será parte importante de toda a sua vida e necessitam de organização para dar os primeiros passos.

Palavras de Luiz Moura: “Vivemos num mundo de oportunidades, porém precisamos aliar nossos pontos fortes, expectativas e planejamento para que tudo seja atingido dentro de prazos. Dormir e acordar pensando na realização nos motiva, nos ensina, nos fortalece e meu trabalho consiste em lhe ajudar a TRANSFORMAR SUAS AÇÕES em resultados. Sem fórmulas mágicas, sem papo furado, apenas com aplicação de fundamentos de gestão voltados ao seu projeto. Meus sonhos me levaram a conhecer: EUA e Caribe, Portugal, Espanha, França, Inglaterra, Itália, Irlanda, Irlanda do Norte, Escócia, Alemanha, Turquia, Grécia e Croácia. Acredite, você pode realizar os seus sonhos e trilhar um caminho pode encurtar esse processo. Conte comigo, Luiz Moura”.

Conheça Luiz Moura: Fundador da MKPRO. Mestrando em Gestão (UTAD – Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro/ Portugal) com linha de pesquisa em Empreendedorismo; Cursando MBA Executivo em Marketing e Gestão de Equipes (UCAM); Gestão e Marketing Esportivo (IVB/Governo Federal); Pós Graduado em Ciências do Treinamento de Alto Nível (UFRRJ); Detecção e Orientação de Talentos (COBRASE/Governo Federal); Treinamento Desportivo (COBRASE/Governo Federal). Bacharel em Direito (UNESA); Licenciatura Plena em Educação Física (UFRRJ); Docente do Senac São Paulo nas áreas: Desenvolvimento Social, Gestão e Negócios, Empreendedorismo, Saúde e Bem Estar (ano: 2013/2015). Professor Universitário em São Paulo nos Cursos: Gestão Desportiva e de Lazer; Tecnólogo em Futebol; Licenciatura em Educação Física e Tecnólogo em Gestão de Turismo, ministrando as disciplinas de Legislação Esportiva, Fundamentos de Gestão no Esporte, Planejamento Estratégico, Direito Desportivo, Economia no Esporte, Legislação Esportiva, Bases Filosóficas e Ética, Marketing Esportivo (FCDA/SP – 2012/2014). Autor convidado para a Bienal Internacional do Livro (Rio de Janeiro/2015) com o livro: Transformando suas Ações (Editora Bookstart). Área de atuação: Fundamentos de Gestão, Empreendedorismo e Treinamentos, Gestão e Marketing Esportivo, Consultoria e Gestão de Carreira, Gestão Desportiva.

O que você terá: Programa “Transformando suas ações”

– Anamnese
– Análise Swot
– Fundamentos de Gestão
– Gerenciamento de carreira
– Alinhamento de suas expectativas vs Oportunidades no mundo atual
– Auxílio ao desenvolvimento do seu projeto ou negócio (etapas)
– Estratégias de Marketing
– Planejamento estratégico
– Motivação
– Auto estima
– Realização
– Experiência de resultados
– Elaboração e revisão do seu currículo

Formato: Atendimento Individual (São Paulo)
Curso de 4 a 8 horas em sua cidade (em qualquer parte do Brasil)

Contato:
Luiz Moura (Linkedin)
Luiz Moura (Facebook)
Email: mkpro@mkpro.com.br (assunto: atendimento “transformando suas ações”)

Assista o vídeo de Luiz Moura falando sobre o livro: Transformando suas ações
Link: https://www.youtube.com/watch?v=T7gkT4dpwEs